Em um ato que teve a concentração principal diante do Masp, mas se estendeu por pelo menos quatro quarteirões. De acordo com aliados políticos, o ato reuniu mais de um milhão de pessoas. Entre os presentes, uma comitiva pernambucana, que contou com a presença do presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, deputados federais André Ferreira, Fernando Rodolfo e Pastor Eurico, bem como os deputados estaduais Renato Antunes, Coronel Feitosa, Abimael Santos e Joel da Harpa, além do ex-Ministro do Turismo Gilson Machado.
Para o presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, em política “o jogo é democrático; nesse contexto, o recado foi dado”.
No evento, que contou com a participação de governadores de São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Minas Gerais, além de 20 senadores e mais de 100 deputados federais, bem como deputados estaduais, prefeitos e vereadores, o partido mostrou força e uma capacidade de mobilização.
“Veio gente de todo o Brasil para reafirmar os compromissos com a pauta liberal, mas, sobretudo, para reafirmar de forma contundente a liderança de Bolsonaro” pontuou Anderson Ferreira.
Segundo Anderson “o PL sai fortalecido, assim como todos os seus aliados”.
“Vamos enfrentar as eleições de 2024 de cabeça erguida e, sem dúvida, vamos surpreender em todo o país e, particularmente, em Pernambuco, onde temos conduzido, com o apoio de Bolsonaro e de Valdemar Costa Neto, um amplo debate para apresentar candidaturas competitivas nas principais cidades e em todo o estado”, destacou Anderson.