Em Gravatá, o Carnaval durou mais um pouquinho. Durante o Tardes no Polo, neste sábado (24) uma cena especial e emocionante tomou conta do evento: o desfile dos idosos, que são assistidos pela Casa do Idoso, sob a tutela da Secretaria de Assistência Social e Juventude em parceria com Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.
Acompanhados pela Orquestra de Frevo Sena Sax, o grupo trouxe consigo não apenas seus estandartes, mas também uma dose de alegria e nostalgia que encantou a todos os presentes.
Para esses idosos, o desfile representou muito mais do que uma simples participação em um evento. Foi um momento de reviver memórias, celebrar a vida e matar um pouquinho da saudade do carnaval, uma festa tão querida e marcante em suas vidas.
Com sorrisos no rosto e entusiasmo no coração, os idosos aproveitaram cada momento desse desfile especial, demonstrando que a alegria não tem idade e que o espírito carnavalesco permanece vivo em seus corações.
A secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, comentou que os idosos não podiam ficar de fora da festa.
“Mais uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social e Juventude com essa parceria direta com a Secretaria de Turismo, os idosos não poderiam ficar de fora encerrando os festejos carnavalescos. Essa animação contagiante que os idosos têm, eles não podiam ficar de fora e tinham que vir abrilhantar essa festa linda”, destacou Viviane Facundes.