Bloco do PSB presta homenagem a Adilson Gomes, com direito a presença de ministro

Uma homenagem do tamanho da importância do homenageado para o PSB. Principal assessor de Miguel Arraes, Adilson Gomes foi celebrado pelo Bloco Segura a Pomba, que desfilou em Olinda no final da tarde da terça-feira e contou com a presença ilustre do ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França. Ele foi a Olinda apenas para saudar Adilson.

“Foi uma tarde animada, que contou a honrosa participação do meu amigo Márcio França, ministro do governo Lula, ao lado de sua esposa, a professora Lucia França. Obrigado ao casal pela presença. Em nome de todos os amigos pernambucanos que lá estiveram, agradeço aos deputados Pedro Campos (federal) e Gleide Ângelo (estadual), além do presidente do conselho distrital de Fernando de Noronha, Ailton Júnior e sua família”, celebrou Adilson Gomes.

Presidente municipal do PSB em Olinda, Gleide aproveitou para fazer um balanço da legenda no município.

“Olinda é uma cidade rica, linda e histórica! Os homens e mulheres que fazem essa cidade merecem ser cuidados e tratados com respeito e com políticas públicas efetivas e eficientes. Ao lado do federal Pedro Campos, estamos organizando o que pode ser melhor para a cidade, que tem o melhor carnaval desse país”, disse Gleide Ângelo.

O Segura a Pomba também homenageou, in memorian, o ex-vereador Pedro Mendes, que morreu no ano passado e que sempre marcava presença na folia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp