De olho nas eleições, Repúblicanos filia Carlos Santana

A pouco mais de dois meses para o fim do prazo de filiação, o Republicanos corre para fortalecer a legenda no Estado. Dentro desse projeto, a sigla filiou Carlos Santana. Ex-prefeito de Ipojuca, Santana chega à sigla para tentar voltar a prefeitura do município e conta com as pesquisas de intenção de voto que lhe colocam bem posicionado  no pleito em outubro.

“Dizer da alegria de ingressar no Republicanos, o partido que proporcionalmente mais cresce em Pernambuco e no Brasil. Agradecer a confiança do ministro Silvio Costa Filho, Samuel Andrade e todos os que fazem o Republicanos em Pernambuco por ter aberto as portas do partido para a entrada no nosso grupo político. Vamos juntos, com muito diálogo, fortalecer nossa candidatura para apresentar uma alternativa ao povo de Ipojuca”, ressaltou Carlos Santana, que foi gestor da cidade por quatro mandatos.

Para o ministro, a chegada do ex-prefeito ao partido fortalece o partido.

“Para nós do Republicanos é uma satisfação poder contar com Carlos Santana no nosso partido. Carlos é um quadro extremamente qualificado. Conhece bem o município e as dificuldades do povo de Ipojuca. Quando foi prefeito da cidade, fez uma grande gestão e eu não tenho dúvida que ele construirá uma bonita candidatura com muito diálogo para vencermos às eleições de outubro”, disse Silvio Filho.

Além de prefeito, Carlos acumula no currículo dois mandatos de deputado estadual por Pernambuco (2007-2010 e 2011-2012) e a presidência do Porto do Recife entre os anos de 2005-2006.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp