Dia da Consciência Cristã deve atrair mais de 10 mil fiéis a Tamandaré

O Dia da Consciência Cristã, evento cultural sem fins lucrativos, realizado pelo Padre Arlindo Matos, acontece em Tamandaré, com shows de artistas locais e nacionais. Este ano a festa será no próximo sábado (27). O ingresso custa R$ 50, com toda a renda revertida para a Creche Projeto Tamandaré Padre Enzo Rizo, uma creche-escola que atende 500 crianças até 15 anos, em situação de vulnerabilidade social, da qual o padre Arlindo é o Diretor.

Nesta 11ª edição do Dia da Consciência Cristã, o cantor e compositor Geraldo Azevedo, será uma das principais atrações artísticas que irá se apresentar na Vila Padre Arlindo, além da banda Anjos de Resgate.

A vila é um espaço turístico e temático, com mais de 27 mil metros quadrados, situado na Praia dos Carneiros, Tamandaré-PE. A organização do evento está com a estimativa da presença de cerca de 10 mil pessoas, um público bastante diversificado. A festa movimentará a economia local, através do comércio, da gastronomia e do turismo, especialmente o religioso.

Calendário

O Dia da Consciência Cristã tem início com a celebração de uma Missa, seguida com apresentação de atrações. Esta festa já faz parte do calendário oficial do Governo do Estado, e é um momento de comunhão e diversão para todas as idades e gostos, mas principalmente, de celebrar a vida em família.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp