Em Caruaru, gestora da rede municipal ganha concurso internacional

Uma educadora da rede municipal de ensino de Caruaru colocou o nome da cidade, no topo de um concurso internacional. Com atuação na rede há quase 20 anos e atualmente gestora da Nucleação São Judas Tadeu, que é composta por seis unidades educacionais, Vandete de Lima Neves foi uma das vencedoras do Bright Star 2023, cujo o tema desta última edição, foi a: “Equidade de Gênero”.

“Minha história fala do apoio que os professores necessitam ter dos gestores. A voz do gestor na escola, faz a diferença. Foi isso! Só tenho a agradecer a confiança depositada pela secretária de Educação e Esportes de Caruaru, Aline Tibúrcio, e, em especial, ao secretário-executivo de Educação, Lúcio Farias, que é minha fonte de referência. Venho desenvolvendo um trabalho que agrega ao nosso município de uma forma ampla, responsável e que envolve amor ao que faço”, destacou Vandete de Lima.

Estreante no certame, ela concorreu com gestores pedagógicos de todo o mundo. Além da educadora caruaruense, o Bright Star 2023 também teve como vencedora a educadora da Indonésia, Sri Subiyanti. As histórias podem ser lidas pelo link:

“A história de Vandete representou um grande exemplo do papel de um líder escolar na criação de uma escola equitativa. Todos nós que fazemos a rede municipal de ensino de Caruaru ficamos bastante orgulhosos com essa premiação”, comemorou a secretária de Educação e Esportes de Caruaru, Aline Tibúrcio.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp