Jovens tê oportunidade de capacitação profissional gratuita em Igarassu

A partir desta terça-feira (09), das 13 às 17h, começa a 4ª edição do programa Gera Jovem Igarassu, com aulas práticas de qualificação profissional, empreendedorismo e acesso a cadastros para ter o primeiro emprego.

O programa, em parceria com o Hub Canoa Grande Igarassu, acontece nos dois pólos do Complexo Tecnológico de Empreendedorismo e Negócios (CTEN), na Vila Saramandaia e Loteamento Agamenon Magalhães. 

O circuito conta com instrutores do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Instituto Dom Bosco, Centro Universitário Maurício de Nassau e a Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração.

Pronto para o mercado

Desenvolvido pela Secretaria Executiva de Educação Profissional, Qualificação e Empreendedorismo, o programa é inteiramente gratuito e já está preparando 150 jovens para enfrentar o mercado de trabalho.

No pólo Saramandaia, ainda há vagas para os interessados, que devem comparecer à unidade para se inscrever.

 Os participantes que não puderam comparecer na terça-feira (09), ainda têm chance de nesta quinta-feira (11), dia seguinte da programação. As aulas acontecem nos mesmos dias nos dois polos e ainda restam vagas apenas no CTEN da Vila Saramandaia.

Serviço:

  • Terças e quintas.
  • Datas: 09, 11, 16, 18, 23, 25, 30/01/24 e 02, 06/02/24.
  • Horário: 13h às 17h.
  • Local: CTEN – Complexo Tecnológico Empreendedorismo e Negócios.
  • Endereço: Av. Alfredo Bandeira de Melo, 220 (BR101) Igarassu/PE.
  • Ponto de Referência: ao lado da empresa Aço Igarassu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp