Em início de semana intenso, Raquel e João fazem entregas

Márcio Didier

Nada de marasmo Natal e Ano-Novo. A última semana do ano começa elétrica em Pernambuco e no Recife, com governadora Raquel Lyra e o prefeito João Campos fora de seus gabinetes para realizar entregas. De quebra, ainda há convocação da Câmara começando nesta terça,

Desde a campanha e quando assumiu a gestão, a governadora tem recebido cobranças pela melhoria das estradas e tem dado atenção a isso. Afinal, Pernambuco tem sete mil quilômetros de estrada e 70% delas tinham algum tipo de problema. Em julho, a governadora anunciou investimento de R$ 900 milhões em obras nas vias. Nesta terça-feira (26), pela manhã, vai a Petrolina para a entrega da VPE-639, via que tem importância estratégica para o escoamento da produção de fruticultura da região.

No Recife, a pegada do prefeito João Campos é no campo dos habitacionais. Na semana passada entregou 600 unidades do Encanta Moça 1 e 2, no Pina. Hoje pe a vez de 224 famílias serem contempladas com apartamentos do habitacional Sérgio Loreto, no Bairro de São José.

Convocação extraordinária

O prefeito João Campos também estará de olho, esta semana na Câmara. Não que precisa de muita atenção, pois o gestor tem ampla maioria na Casa. Mas deseja a aprovação do Projeto de Lei nº 70/2023, que de prevê alteração de alíquotas e impostos. Para que entre em vigor para o próximo ano, precisam ser aprovados ainda em 2023.

Em ano eleitoral batendo na porta, os gestores não querem se descuidar. Querem acelerar ainda mais. Afinal, a eleição de 24 será uma prévia para 2026. E tanto Raquel quanto João não querem perder o passo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

anúncio

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp