Atualizado às 19h
Parece que o divórcio político entre prefeito e vice de Olinda, além de litigioso, não tem prazo para acabar. Um dia depois de a Prefeitura de Olinda contestar as informações do vice-prefeito do município, Márcio Botelho divulgou os atos de exoneração dos servidores do seu gabinete.
Ele a acrescentou que foi à Justiça para que todos os membros da sua equipe sejam reintegrados aos quadros da prefeitura.
Classificando a ação do prefeito de “desleal e dissimulada”, por dizer que as informações divulgadas por Botelho são inverídicas, o vice apresentou os atos de exoneração dos membros da sua equipe.
“Meus valores e princípios são inegociáveis, sempre agirei com lealdade, honestidade e respeito à população olindense”, disparou Márcio Botelho, por meio de nota.
Veja a nota de Márcio Botelho:
Nota de esclarecimento:
“Com muita indignação, ratifico a informação de que que as atividades no meu gabinete estarão suspensas devido à escassez de funcionários, que foram exonerados, um a um, pelo prefeito Lupércio.
Esse novo pronunciamento se faz necessário após o prefeito Lupércio, de maneira desleal e dissimulada, informar que a nota publicada por mim não é verídica. Dessa forma, seguem os atos de exonerações, um a um, planejado, ordenado e assinado por ele (prefeito Lupércio), comprovando quem de fato está faltando com a verdade.
Meus valores e princípios são inegociáveis, sempre agirei com lealdade, honestidade e respeito à população olindense”
Márcio Botelho, vice-prefeito de Olinda