O colapso da caixa d’água do mercado Pão de Açúcar, no Parnamirim, felizmente não causou vítimas. Ela rompeu por volta das 7h deste domingo (17) e os Bombeiros foram acionados por volta das 7h15 para atender ao chamado. O edifício Olimpíadas, ao lado da loja, sofreu o maior impacto. O depósito de água caiu a fachada e quatro carros, um Fusca, um IX35, um Compass e uma Saveiro.
Uma história chama atenção. O Fusquinha na cor verde Guarujá sofreu o maior impacto com a queda da torre de água e ficou completamente destruído. O proprietário, um senhor de nome Sílvio, já não mora mais no prédio. Mudou-se para Boa Viagem, mas não quis tirar o veículo o edifício. Tinha valor sentimental, foi comprado em 1976, zero quilômetro. Ele ficou inconsolável.
Quem ocupa hoje o apartamento que foi de Seu Sílvio é secretário-executivo de Direitos Humanos do Estado, o ex-presidente da OAB e ex-vereador, Jayme Asfora. Ele também teve o seu carro completamente destruído pela caixa d’água. Após o incidente, ele desceu e fez uma série de registros de como ficou o automóvel.
A região foi interditada para retirada dos entulhos.