Meira, quem diria, é chamado de “traidor da direita” por parceria com Doutora Nadegi

Parece que deu ruim para o deputado federal Coronel Meira em Camaragibe. Os patriotas bolsonaristas não engolem a parceria do parlamentar com a prefeita Doutora Nadegi e começaram a disparar um vídeo em que Meira é chamado de “traidor da direita”.

Eleito majoritariamente com os votos bolsonaristas e eleitor do presidente Jair Bolsonaro de carteirinha, Meira, como todos os outros deputados federais, tem acordo com prefeitos. São acordos políticos-eleitorais, mas que reverberam em benefícios para os municípios, por meio de verbas obtidas por meio de emendas durante o mandato parlamentar.

Mas os bolsonaristas não querem nem saber desse benefício futuro. Não há ajuda que supere a união com uma “comunista”. Só um parêntese: Doutora Nadegi foi eleita pelo Republicanos, que fez parte da base de Jair Bolsonaro. Mas que também já está na base de Lula. E possivelmente estará na base do próximo presidente…  

No caso de Meira, os bolsonaristas resgataram um vídeo em que a prefeita, cheia de “praguinhas (aquelas peças que são coladas nas camisas)” na camisa, pede voto para o então candidato Lula, para presidente, e Marília Arraes, para o Governo. Em seguida, colocam outro em que Meira diz que “Camaragibe agora tem deputado federal”, com uma legenda: “Discurso do traidor da direita ao lado da comunista”.

E bronca, Meira!

O marciodidier.com.br aguarda uma posição do parlamentar sobre o assunto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp