Marília leva novo revés e está cada vez mais isolada

O anúncio do ingresso no PSD de André de Paula na gestão de Raquel Lyra é mais um duro golpe na segunda colocada na disputa pelo Governo do Estado Marília Arraes. Isolada no próprio partido, o Solidaridade, em que três dos deputados estaduais estão in love com o Governo, agora Marília vê o candidato ao Senado da sua chapa se abrançado com a sua adversária.

Desde que foi derrotada na disputa pelo Governo do Estado, Marília tem buscado uma forma de manter o seu capital político. Aguardou uma indicação para o Governo do presidente Lula, mas não foi convocada. Tratou então de cuidar do partido. Mas vem tendo problemas internos com os deputados eleitos, que desejam compor da base de Raquel Lyra.

Agora, com a ida de Cacau de Paula para Secretaria estadual de Governo, o grupo dos que viram pouco sentido na aliança entre Marília e André de Paula, nas eleições de 2022, tão só olhando de camarote e pensando: “tá vendo que não ia dar certo”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp